No entanto, a proposta foi recebida com ceticismo por outros líderes da oposição.
A situação no terreno permanece volátil, com o exército israelita a realizar operações que incluem a destruição de olivais palestinianos na Cisjordânia.
Deseja receber notificações?
A situação na Faixa de Gaza continua a agravar-se, com novos bombardeamentos israelitas a atingirem o norte do território e o número de vítimas mortais a aumentar diariamente. A crise humanitária intensifica-se, enquanto a pressão internacional e interna sobre o governo de Israel para um cessar-fogo cresce, com manifestações a ocorrerem em várias partes do mundo.\n\nNas últimas 24 horas, as autoridades de saúde de Gaza relataram a morte de pelo menos 33 palestinianos, elevando o número total de vítimas desde o início do conflito para quase 62.700. Médicos no terreno afirmam que as evidências de fome estão "mesmo à sua frente", um dia depois de a ONU ter declarado oficialmente a situação de fome no enclave. Em Telavive, milhares de manifestantes voltaram a sair à rua para exigir um acordo de cessar-fogo com o Hamas que garanta a libertação dos reféns ainda detidos em Gaza. Os protestos também se estenderam a nível global, com dezenas de milhares de pessoas a marcharem em cidades australianas como Sydney e Melbourne, pedindo mais ajuda humanitária e o fim do conflito. Politicamente, em Israel, o líder da oposição Benny Gantz apelou ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para que abandone os seus parceiros de coligação da extrema-direita e forme um governo de unidade nacional, com o objetivo de conseguir a libertação dos reféns.



No entanto, a proposta foi recebida com ceticismo por outros líderes da oposição.
A situação no terreno permanece volátil, com o exército israelita a realizar operações que incluem a destruição de olivais palestinianos na Cisjordânia.

A ministra da Saúde está a visitar as unidades locais de saúde (ULS), para avaliar a resposta do Serviço Nacional de Saúde (SNS) às exigências do período de inverno. Ana Paula Martins pretende “conhecer detalhadamente a resposta” das ULS durante o inverno, reunir com conselhos de administração e profissionais de saúde, e discutir medidas de […]

António Adelino Prata Barbosa Domingos, com 60 anos de idade, residente em Belmonte. O corpo irá estar hoje, ao fim do dia, em câmara ardente na Capela Mortuária de Belmonte. O funeral irá realizar-se dia 18 de Novembro pelas 16:00h na Igreja Matriz de Belmonte, seguindo para o cemitério novo de Belmonte. A Beira Baixa […] O conteúdo Faleceu aparece primeiro em Beira Baixa TV.

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 17 e 23 de Novembro, realiza, em todo o território nacional, uma operação de fiscalização rodoviária, direccionada para os veículos pesados de mercadorias e de passageiros, orientando as acções de fiscalização para as vias mais críticas à sua responsabilidade e onde se verifique um maior volume de […] O conteúdo GNR dá início a operação de fiscalização rodoviária de pesados aparece primeiro em Security Magazine.

Acidente envolveu uma moto-quatro e um carro, ao fim da tarde, na EN206. Homem foi declarado morto no local pelas equipas de emergência.