menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Canal NOW com audiências consistentes em Outubro e Novembro

O canal NOW registou uma quota de mercado de 1,8% e uma média de 39.100 espectadores por minuto, com os artigos a reportarem estes números idênticos tanto para o mês de outubro como para novembro.
News ImageNews ImageNews Image

Segundo os dados fornecidos, o canal NOW obteve uma quota de mercado ('share') de 1,8% e uma audiência média de 39.100 espectadores a cada minuto. Curiosamente, estes valores exatos são atribuídos tanto ao balanço do mês de outubro como ao de novembro nos diferentes artigos.

Apesar de todos os títulos indicarem um crescimento superior a 87% em outubro, o conteúdo dos textos não fornece qualquer informação que sustente ou explique esta percentagem.

Não são mencionados dados comparativos ou o período de referência para este alegado aumento.

A única informação concreta e repetida nos artigos é a performance mensal do canal, que se manteve estável nos dois meses referidos.

Artigos

4

Economia

Ver mais
News Image
Ministério da Agricultura anuncia pagamentos de apoios para novembro

O Ministério da Agricultura e Mar, através do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP), vai proceder este mês de novembro ao pagamento de diversos apoios no âmbito das políticas agrícolas e ambientais em execução em Portugal. Entre os apoios programados para pagamento destacam-se os adiantamentos do Apoio Redistributivo Complementar, da Produção Integrada, da Agricultura Biológica e do Pagamento Rede Natura. Estes pagamentos integram-se nos regimes financiados […] O conteúdo Ministério da Agricultura anuncia pagamentos de apoios para novembro aparece primeiro em Alentrium.

Source LogoAlentrium
News Image
Especialistas alertam: se vir isto no rótulo, não compre o azeite no supermercado

Há um detalhe em muitos rótulos de azeite que escapa à maioria dos consumidores, mas que os especialistas dizem ser motivo suficiente para não levar o produto para casa. Com dezenas de marcas e promessas de qualidade nas prateleiras, escolher um bom azeite no supermercado pode ser mais difícil do que parece. Certas expressões e ausências de informação nos rótulos escondem truques de marketing e indícios de que o produto pode não ser genuíno.

Source LogoExecutive Digest
categoryVer categoria completa