menulogo
Notícias Agora
light modedark mode
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Dirigentes de Bombeiros Detidos por Suspeitas de Desvio de Fundos

Três elementos da corporação dos Bombeiros Voluntários do Beato e Penha de França foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeitas de desvio de dinheiro da associação humanitária e de uso indevido de uma viatura de serviço.
left
right
News ImageNews ImageNews Image

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três dirigentes ligados à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Beato e Penha de França.

A ação policial foi desencadeada no âmbito de uma investigação que apura a prática de crimes de natureza financeira no seio da corporação. As principais suspeitas que recaem sobre os detidos estão relacionadas com o desvio de verbas pertencentes à associação de bombeiros. De acordo com as informações veiculadas, o dinheiro era alegadamente canalizado para as contas bancárias pessoais de um "conjunto restrito de elementos daquela corporação", lesando assim o património da instituição. Além das alegadas irregularidades financeiras, os três elementos são também suspeitos da utilização indevida de uma viatura de serviço.

A acusação indica que o veículo era usado para fins e benefício pessoal, em detrimento da sua função ao serviço da comunidade.

A investigação prossegue para determinar a total extensão dos factos e os montantes envolvidos. Os nomes dos detidos ou outros pormenores sobre a investigação não foram mencionados nos artigos.

Artigos

6
Explorar A seguir Resumos Fontes Ouvir
App Notícias Agora
Acompanhe todas as notícias de Portugal e do mundo de forma ainda mais fácil. Instale a nossa app gratuita!
Google Play App Store
Phones