Euromilhões acumula para 135 milhões, mas Portugal celebra terceiro prémio



No sorteio do Euromilhões de sexta-feira, 14 de novembro, nenhum apostador conseguiu acertar na chave completa, que valia um primeiro prémio de 123 milhões de euros.
A combinação vencedora foi composta pelos números 9, 26, 27, 45 e 48, e pelas estrelas 8 e 9.
A ausência de totalistas fez com que o prémio principal acumulasse para o sorteio seguinte. Apesar de ninguém ter conquistado o jackpot, o sorteio distribuiu prémios significativos.
Três apostadores no estrangeiro arrecadaram o segundo prémio, no valor aproximado de 295 mil euros cada um. Em Portugal, a sorte sorriu a um apostador que acertou nos cinco números, garantindo o terceiro prémio no valor exato de 51.542,88 euros.
Vários outros jogadores no estrangeiro, entre três e quatro segundo as fontes, também conquistaram este mesmo prémio.
Com o jackpot a acumular, o próximo sorteio, agendado para terça-feira, 18 de novembro, terá em jogo um valor ainda mais elevado, atingindo os 135 milhões de euros. É de salientar que, de acordo com a legislação em vigor, os prémios de valor superior a 5.000 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa de 20%.
A informação divulgada não dispensa a consulta dos resultados na página oficial dos Jogos da Santa Casa da Misericórdia.














