Fuga em Almada: Detenção por Condução Perigosa Revela 200 Mil Euros



Um homem de 34 anos foi detido em Almada por condução perigosa, na sequência de uma fuga à Guarda Nacional Republicana (GNR). A detenção foi efetuada pelo Comando Territorial de Setúbal da GNR, através de uma operação que envolveu o Posto de Trânsito de Coina e o Destacamento de Trânsito de Setúbal. Durante a operação, as autoridades descobriram e apreenderam um total de 200 mil euros em numerário que se encontravam no interior do veículo do suspeito.
Para além do dinheiro, foram também apreendidos três telemóveis.
Entre o numerário encontrado, foi detetada uma nota com indícios de falsificação, a qual será submetida a análise pericial para confirmar a sua autenticidade.
Após a detenção, o homem foi constituído arguido.
Os factos do caso foram comunicados ao Tribunal Judicial de Almada, que dará seguimento ao processo.
Artigos
5Atualidade
Ver mais
O Presidente afirmou que na conferência sobre a saúde em que criticou a gestão “casuística” do SNS, sem se referir a Ana Paula Martins, fez uma referência genérica sobre os ministros da Saúde.

O Presidente da República advertiu uma vez mais que, se a situação não se alterar, "é quase inevitável passar a vida a discutir-se casos, porque não corre bem um, não corre bem outro, não corre bem outro, não corre bem outro".

Neste episódio de "Lobos do Mar", fomos conhecer Miguel Lacerda, um homem que coleciona feitos.

O Presidente da República afirmou hoje que, na sua intervenção sobre a gestão da saúde, fez uma referência genérica que abrangia vários ministros, centrada na falta de definição de um quadro de médio prazo.




