Da Autarquia para o Ecrã: Isaltino Morais Junta Política e Gastronomia no Canal NOW



O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, de 75 anos, vai reforçar a equipa do canal de televisão NOW, estreando-se como comentador num novo formato.
A sua participação terá início na próxima sexta-feira, dia 31, pelas 22:00, numa rubrica que receberá o nome ‘Isaltino no Now’.
A condução do segmento estará a cargo dos jornalistas Pedro Mourinho e Marisa Caetano Antunes, que acompanharão o autarca na sua nova faceta televisiva.
O principal foco da sua intervenção será a análise da atualidade política nacional.
Isaltino Morais afirmou ter aceitado o convite para partilhar a sua perspetiva, prometendo um discurso alinhado com o seu estilo público: "crítico, honesto e sem preocupações de ser politicamente correto".
Para além dos temas políticos, a rubrica contará com um elemento distintivo.
No final de cada emissão, o autarca irá apresentar aos espectadores "uma nota de sugestão gastronómica", um acrescento que, de acordo com as fontes, responde a um pedido recorrente do público.
Esta incursão no comentário televisivo acontece num momento de afirmação política para Isaltino Morais. Nas recentes eleições Autárquicas, realizadas a 13 de outubro, o candidato independente obteve uma vitória esmagadora no concelho de Oeiras.
Foi reconduzido para um segundo mandato com 61,94% dos votos, um resultado que reforça a sua posição no panorama político local. A sua presença no canal NOW representa, assim, um novo palco para a sua comunicação direta com o público, combinando a sua experiência política com um interesse pessoal em gastronomia.
Artigos
6Cultura e Entretenimento
Ver mais

Maria Morango e Manel Rosa apresentam o Curto Circuito juntos pela primeira vez e a fruta é já um tema em cima da mesa.

Raquel Esteves parece ver no mundo dos sons o seu futuro. É um mundo alargado e por agora, esta jovem amarantina, natural de S. Gonçalo, explora os sons em várias vertentes, sentindo-se a ir ao encontro das suas preferências dentro da sua paixão por música. Formou-se em Engenharia eletrotécnica e de Computadores na FEUP (Faculdade de Engenharia da Faculdade do Porto) e é atualmente investigadora no DIGI2 – Digital and Intelligent Industrial R&D Lab do Centro de Investigação em Sistemas […] Source

A coprodução portuguesa 'Magalhães', do filipino Lav Diaz, conquistou o principal prémio do Festival Internacional de Cinema de Valladolid, em Espanha, numa edição em que o cinema português recebeu vários galardões, anunciou sábado a organização.






