Golo de Dalot insuficiente: Empate amargo trava ambições europeias de Amorim



O Manchester United e o West Ham empataram a um golo em Old Trafford, no jogo de encerramento da 14.ª jornada da Premier League.
O encontro, que colocou frente a frente os treinadores portugueses Ruben Amorim e Nuno Espírito Santo, terminou com um resultado que impede os 'red devils' de subirem aos lugares de qualificação para as competições europeias, falhando o 'salto' para o top 5.
Apesar de uma primeira parte sem golos, o Manchester United adiantou-se no marcador no segundo tempo, aos 59 minutos, por intermédio do internacional português Diogo Dalot.
O defesa marcou o seu primeiro golo da temporada, sendo também a sua primeira vez a inaugurar o marcador em Old Trafford em jogos do campeonato.
Além dos treinadores, os portugueses Bruno Fernandes (Manchester United) e Mateus Fernandes (West Ham) também foram titulares.
Contudo, a vantagem da equipa da casa foi anulada perto do final da partida. Aos 84 minutos, após um remate de Bowen defendido em cima da linha por Mazraoui, Soungoutou Magassa aproveitou a recarga para restabelecer a igualdade e fixar o resultado final em 1-1.
O golo tardio dos visitantes ditou a partilha de pontos e a segunda vitória consecutiva falhada para a equipa de Ruben Amorim.
Com este empate, o Manchester United permanece no oitavo lugar da classificação com 22 pontos. Por sua vez, o West Ham continua numa posição delicada, ocupando o 18.º lugar, em zona de despromoção, com 12 pontos.

















