O evento "Made by Google" terá lugar em Nova Iorque e, de acordo com os rumores e imagens que surgiram, a nova geração será composta por quatro modelos: o Pixel 10, o Pixel 10 Pro, uma versão maior designada Pixel 10 Pro XL e o dobrável Pixel 10 Pro Fold. O design geral mantém-se muito semelhante ao da geração anterior, com a característica barra de câmaras na traseira. O próprio site da Google Store norte-americana já exibe um teaser que mostra o número '10' a transformar-se no módulo de câmaras do Pixel 10 Pro, confirmando o design e a presença de um sensor de temperatura sob o flash. As cores vazadas para os modelos Pro e Pro XL incluem negro, cinzento, bege e verde. A grande novidade a nível de hardware será o processador Tensor G5, que pela primeira vez será produzido pela TSMC, o que poderá representar melhorias significativas de desempenho e eficiência. Os preços para o mercado europeu também foram revelados por fontes não oficiais, indicando que a Google manterá os mesmos valores da geração anterior, com o Pixel 10 a começar nos 899 euros e o dobrável Pixel 10 Pro Fold a atingir os 2.289 euros na sua configuração máxima.
Google Pixel 10: Lançamento em Agosto e Fugas de Informação Revelam Detalhes
A Google confirmou oficialmente o seu próximo grande evento de hardware para 20 de agosto, onde se espera a revelação da nova série de smartphones Pixel 10. Fugas de informação contínuas já anteciparam o design, as cores e os preços dos novos modelos, que prometem manter a identidade visual da linha enquanto introduzem o novo processador Tensor G5.



Artigos
3
Sexta geração do modelo regressa ao segmento B como um veículo 100% elétrico e totalmente conectado. Preços começam nos €22.490 + IVA. O conteúdo NOVO NISSAN MICRA JÁ PODE SER ENCOMENDADO aparece primeiro em 24Horas.

Um grupo de investigadores do Departamento de Engenharia Informática (DEI) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra...

A Google tenciona substituir o Assistant pelo Gemini até ao final de 2025, mas viu-se obrigada a adiar os planos. É provável que a estratégia da empresa esteja agora assente no lançamento de uma nova geração do sistema operativo Android.

Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, foi considerado um ícone da indústria dos videojogos nos Grand Game Awards, um prémio que aceitou com todo o gosto e ao qual reagiu com uma mensagem em vídeo. Ler mais






