De acordo com informações do site Dealabs, os preços na Europa manter-se-ão idênticos aos do Pixel Watch 3, variando entre 399 euros (41mm, Wi-Fi) e 549 euros (45mm, Wi-Fi + LTE). A nível de hardware, testes de desempenho na plataforma Geekbench sugerem que o Pixel Watch 4 continuará a usar o processador Snapdragon W5 Gen 1, o mesmo dos seus dois antecessores. Esta decisão poderá estar relacionada com a intenção da Google de, futuramente, integrar os seus próprios processadores Tensor nos relógios, preferindo aguardar pela maturação dessa tecnologia. Para compensar a estagnação no processador, a Google apostou na autonomia. As fugas indicam um aumento de 7% a 9% na capacidade da bateria para os modelos de 41mm (327mAh) e 45mm (459mAh), respetivamente. Imagens reveladas pelo Android Headlines mostram também novas opções de cores para as braceletes, incluindo bege, lavanda e verde claro. O grande foco da nova geração parece ser o software, com a integração de novas funcionalidades de fitness, como treinos de força assistidos por inteligência artificial.
Google Pixel Watch 4: Mais Bateria e Novas Funções de Fitness Sem Aumento de Preço
O próximo smartwatch da Google, o Pixel Watch 4, deverá ser anunciado a 20 de agosto, e novas fugas de informação indicam uma estratégia focada mais na otimização do que na revolução de hardware. Prevê-se que o relógio mantenha o mesmo processador das duas gerações anteriores, mas compense com um aumento na capacidade da bateria e sem aumento de preço, apostando em novas funcionalidades de fitness com IA.


Artigos
3
Sexta geração do modelo regressa ao segmento B como um veículo 100% elétrico e totalmente conectado. Preços começam nos €22.490 + IVA. O conteúdo NOVO NISSAN MICRA JÁ PODE SER ENCOMENDADO aparece primeiro em 24Horas.

Um grupo de investigadores do Departamento de Engenharia Informática (DEI) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra...

A Google tenciona substituir o Assistant pelo Gemini até ao final de 2025, mas viu-se obrigada a adiar os planos. É provável que a estratégia da empresa esteja agora assente no lançamento de uma nova geração do sistema operativo Android.

Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, foi considerado um ícone da indústria dos videojogos nos Grand Game Awards, um prémio que aceitou com todo o gosto e ao qual reagiu com uma mensagem em vídeo. Ler mais






