O Vivo X300 Pro é o modelo mais avançado, com um ecrã AMOLED de 6,78 polegadas, resolução 1.5K, taxa de atualização de 144 Hz e um brilho máximo de 7.000 nits. No seu interior, além do Dimensity 9500, conta com até 24 GB de RAM LPDDR5T e 1 TB de armazenamento UFS 4.0. A sua bateria de 6.100 mAh suporta carregamento rápido de 120W com fio e 50W sem fio. O grande destaque é o seu sistema de câmaras, que inclui um sensor principal Sony LYT-900 de 50 MP, uma lente ultra grande angular de 50 MP e uma câmara periscópica de 64 MP com zoom ótico de 3x e digital de 100x. O dispositivo inclui ainda o coprocessador de imagem V3 da Vivo e certificação IP69. O modelo base, Vivo X300, partilha o mesmo processador e ecrã, mas apresenta uma bateria ligeiramente menor, de 5.800 mAh, com carregamento de 120W, e um sistema de câmaras diferente, com um sensor principal de 50 MP, uma ultra grande angular de 50 MP e uma teleobjetiva de 50 MP com zoom 2x. A Vivo aposta também em acessórios, como um kit de fotografia profissional com lentes externas, para reforçar as capacidades fotográficas do X300 Pro.
Vivo X300 e X300 Pro são os primeiros smartphones com o novo chip MediaTek Dimensity 9500
A Vivo apresentou oficialmente na China a sua nova linha de smartphones topo de gama, os Vivo X300 e X300 Pro, que se destacam por serem os primeiros a chegar ao mercado com o novo e potente processador MediaTek Dimensity 9500. Ambos os modelos apostam fortemente na fotografia, integrando hardware de ponta e software otimizado.

Artigos
2
A Apple quer chips a 2nm, mas a TSMC não chega para tudo, e pelos vistos, a Samsung continua fora da equação. Ou seja, depois do sucesso com a gama iPhone 17, a Apple prepara-se para dar um dos maiores saltos tecnológicos dos últimos anos com a chegada dos seus primeiros chips a 2nm. Falamos […] O conteúdo Apple quer 2nm e não tem medo de pagar. Mas nem assim! aparece primeiro em Leak.

A recente escalada de preços no mercado de RAM está a obrigar as empresas tecnológicas a repensar as suas estratégias de venda e configuração de hardware. Perante a escassez de componentes, surge uma tendência...

O Android Auto é fantástico, mas tem uma regra de ouro: nada de vídeo. Contudo, em 2025, a popularidade das “AI Boxes” explodiu, prometendo transformar o tablier do teu carro num tablet Android completo. Mas será que vale a pena (e o risco)? Estás estacionado à espera da tua cara-metade, ou talvez tenhas um carro […] O conteúdo Netflix e YouTube no ecrã do carro? O “hack” das AI Boxes explicado aparece primeiro em Leak.

A Dongfeng, segundo notícia do “ carnewschina.com ” , decidiu adiar o arranque da produção em série das baterias de estado sólido para 2027, devido à necessidade de trabalhar no amadurecimento da tecnologia, como na otimização do processo de industrialização, para reduzir os custos do processo. Atualmente, esta empresa que integra o grupo dos quatro maiores fabricantes de automóveis propriedade do estado chinês, com SAIC Motor, Changan Automobile e FAW, desenvolve este tipo de acumulador de...







