Depois de ter atualizado a linha principal Galaxy Tab S9, a empresa começou a disponibilizar a nova versão para os tablets Galaxy Tab S9 FE e para o smartphone de entrada Galaxy A06 5G. A atualização para os tablets Galaxy Tab S9 FE e S9 FE Plus foi inicialmente detetada na Coreia do Sul, com as versões de firmware a confirmarem a transição para o Android 16.

Pouco depois, o Galaxy A06 5G, um dos modelos mais acessíveis da marca, também começou a receber o pacote de segurança de novembro de 2025 juntamente com o One UI 8.

A distribuição desta atualização começou em regiões como a Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Iraque.

Esta estratégia de atualizar rapidamente os dispositivos de gama média e de entrada, por vezes até antes dos modelos de topo, reflete o compromisso da Samsung em manter a segurança e a funcionalidade em todo o seu portefólio. O patch de segurança de novembro, que acompanha estas atualizações, corrige um total de 45 vulnerabilidades distintas.

Destas, 32 são correções fornecidas pela Google para o sistema operativo Android, enquanto as restantes 13 são específicas para os dispositivos Galaxy, abordando falhas nos processadores Exynos e noutros componentes de software da Samsung. Este esforço contínuo de atualizações rápidas solidifica a posição da Samsung como um dos fabricantes Android mais fiáveis no que diz respeito ao suporte de software a longo prazo.