A marca irlandesa disponibiliza conjuntos a condizer para pais, filhos e cães, respondendo a uma tendência popular de partilha familiar. O lançamento de pijamas de Natal a condizer pela Primark tornou-se uma tradição anual, e a coleção deste ano continua a popular tendência de incluir vestuário para cães. Esta estratégia reflete um movimento de mercado mais amplo, no qual os animais de estimação são totalmente integrados nos rituais e celebrações familiares. Os artigos destacam que "nem os cães ficam fora da celebração", indicando que fornecer roupa para animais de estimação é agora uma parte padrão destas coleções sazonais. Um dos novos padrões para 2025 é descrito como tendo uma base branca com figuras festivas, incluindo "cães com elementos natalícios", o que não só inclui os cães como utilizadores, mas também como motivos no próprio design.
Os artigos referem que estes conjuntos a condizer são uma das "tendências mais populares do Natal" e prevê-se que esgotem rapidamente, sugerindo uma forte procura por parte dos consumidores.
A inclusão de cães em fotografias de família com roupas a condizer é apresentada como uma forma de "criar memórias únicas", explorando o vínculo emocional entre os donos e os seus animais de estimação. A disponibilidade destes artigos apenas em lojas físicas, embora promovidos online, cria um sentido de urgência.
O preço acessível, com um dos artigos a mencionar modelos que não excedem os 20€, garante que a tendência é acessível a uma vasta gama de famílias.






