Nos modelos de topo, o iPhone 17 Pro e Pro Max, as melhorias centram-se na fotografia e na qualidade do ecrã. Espera-se a introdução de um zoom ótico superior, que poderá chegar a 8x, e uma nova aplicação de câmara dedicada com funcionalidades 'Pro'. Outra inovação importante será a utilização de um novo tipo de vidro para o ecrã, descrito como antirreflexo e mais resistente a riscos, uma característica que poderá ser exclusiva destes dois modelos. A paleta de cores também será renovada, com a possível introdução de uma tonalidade inédita descrita como laranja, cobre ou dourado escuro. Uma das surpresas mais significativas, avançada pelo analista Jeff Pu, é a possibilidade de o modelo base, o iPhone 17, vir equipado com o novo processador A19, o mesmo dos modelos Pro, quebrando a tradição recente de equipar os modelos de entrada com o chip da geração anterior. Em contrapartida, a memória RAM deverá manter-se nos 8GB para o modelo base, enquanto os restantes modelos da linha poderão ascender aos 12GB.
Rumores sobre a Série iPhone 17
A próxima geração de smartphones da Apple, a série iPhone 17, prevista para 2026, está a ser alvo de intensos rumores que sugerem uma redefinição estratégica da linha, com inovações focadas no design, na fotografia e no desempenho. A principal novidade poderá ser a introdução do iPhone 17 Air, que se tornará o telemóvel mais fino de sempre da Apple, com uma espessura de apenas 5,5 mm. No entanto, esta proeza de engenharia poderá implicar uma cedência significativa na autonomia, com a bateria a ter uma capacidade inferior a 3.000mAh, um valor consideravelmente mais baixo do que os modelos atuais e o mais reduzido desde o iPhone 13 mini de 2021. Para atingir esta espessura, especula-se que o design da Dynamic Island possa ser alterado.



Artigos
5
Sexta geração do modelo regressa ao segmento B como um veículo 100% elétrico e totalmente conectado. Preços começam nos €22.490 + IVA. O conteúdo NOVO NISSAN MICRA JÁ PODE SER ENCOMENDADO aparece primeiro em 24Horas.

Um grupo de investigadores do Departamento de Engenharia Informática (DEI) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra...

A Google tenciona substituir o Assistant pelo Gemini até ao final de 2025, mas viu-se obrigada a adiar os planos. É provável que a estratégia da empresa esteja agora assente no lançamento de uma nova geração do sistema operativo Android.

Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, foi considerado um ícone da indústria dos videojogos nos Grand Game Awards, um prémio que aceitou com todo o gosto e ao qual reagiu com uma mensagem em vídeo. Ler mais






