O grande destaque será, sem dúvida, a nova linha iPhone 17. Espera-se que a Apple anuncie quatro novos modelos: o iPhone 17, o iPhone 17 Pro, o iPhone 17 Pro Max e a grande novidade, o iPhone 17 Air, um modelo ultrafino que substituirá a variante Plus.
Esta nova gama promete não só um design renovado, mas também melhorias significativas de desempenho com o novo processador A19 e um forte foco em funcionalidades de inteligência artificial.
Para além dos iPhones, o evento deverá trazer novidades para outros produtos do ecossistema Apple.
Há uma forte expectativa em relação ao lançamento de uma nova geração do Apple Watch, que poderá incluir um novo modelo Ultra, continuando a aposta da empresa no segmento de smartwatches de alta performance e resistência. Os muito aguardados AirPods Pro 3 também estão na lista de possíveis anúncios, o que seria o momento ideal para a Apple demonstrar as novas capacidades de tradução em tempo real potenciadas pelo iOS 26. Embora menos certo, não se descarta a possibilidade de serem reveladas atualizações para a linha de iPads ou até mesmo para os computadores Mac, consolidando o evento como um momento crucial para a empresa definir o rumo tecnológico para o próximo ano.












