AirPods Pro 3 Deverão Ser Lançados em Setembro com Novas Funcionalidades de Saúde
A Apple planeia anunciar a terceira geração dos seus auscultadores sem fios de topo, os AirPods Pro 3, durante o seu evento de setembro. A principal novidade, segundo o jornalista Mark Gurman da Bloomberg, será a integração de funcionalidades de saúde, nomeadamente um sensor de frequência cardíaca, transformando os auscultadores num dispositivo de monitorização de bem-estar. Esta atualização representa um passo significativo na estratégia da Apple de expandir as suas capacidades de monitorização de saúde para além do Apple Watch. A inclusão de um sensor de frequência cardíaca nos AirPods Pro 3 permitiria aos utilizadores monitorizar os seus sinais vitais de forma mais discreta e contínua, especialmente durante atividades físicas onde o uso de um relógio pode não ser prático. Embora os detalhes sobre o funcionamento exato do sensor ainda não sejam conhecidos, a sua presença alinha-se com a visão da empresa de criar um ecossistema de dispositivos interligados que oferecem uma visão holística da saúde do utilizador. O lançamento dos novos AirPods Pro 3 no evento de setembro, juntamente com o iPhone 17 e o novo Apple Watch, reforça a importância dos wearables na estratégia de produtos da Apple e a sua aposta contínua na intersecção entre tecnologia e saúde pessoal.


Artigos
2
Vários títulos com descontos únicos durante este período

Comprar um telemóvel novo é sempre um momento entusiasmante, mas isso não significa que o teu dispositivo antigo tenha de ficar a ganhar pó numa gaveta qualquer. Mesmo que já não seja rápido o suficiente para o dia a dia, ele continua a ser um pequeno computador com ecrã, câmara e Wi-Fi. Se não sabes […] O conteúdo Não deixes na gaveta: experimenta fazer isto com o telemóvel antigo aparece primeiro em Leak.

Já no próximo ano, vão começar os testes de robotáxi da Uber no Reino Unido. O projeto, em parceria com a Lyft, envolve também a chinesa Baidu - conforme foi anunciado esta segunda-feira.

Com apenas 55 anos, fruto de um acidente de viação. O veterano da indústria, responsável por sucessos como Call of Duty, Apex Legends e Star Wars Jedi, faleceu este domingo na sequência de um acidente de automóvel na Califórnia.






