As revelações pintam um retrato sombrio da estilista, que por sua vez nega todas as alegações e contra-ataca.

Hélder Correia, em entrevistas a vários meios, afirmou que Kina “estoirou uns sete milhões de euros” do seu pai e do património dos filhos, e que o casamento se manteve apenas por interesse financeiro.

As acusações mais bizarras prendem-se com alegados atos de “bruxaria” e manipulação psicológica.

Segundo Hélder, Kina simulava desmaios e aparecia com mensagens escritas no corpo com arranhões para manipular o marido, afirmando que este “ficou completamente cego” após a conhecer. O enteado alega ainda que Kina destruiu o casamento dos seus pais, envolvendo-se com o seu pai enquanto este ainda era casado.

Em resposta, Kina negou veementemente as acusações, classificando-as como “tudo mentira”.

A estilista afirmou que criou Hélder “desde os sete anos” e que ele “só me deu problemas”, acusando-o inclusive de roubar objetos de sua casa para vender. O conflito familiar adensou-se com a intervenção do filho de Kina, Micael, que defendeu a mãe e fez acusações igualmente graves contra Hélder, alegando que este tentou matar a sua mãe enquanto ela estava grávida. A troca de acusações revela uma teia complexa de ressentimentos e disputas familiares que foram trazidas para a esfera pública após a participação de Kina no reality show.