A ex-participante do ‘Secret Story 8’ revelou um passado marcado por dificuldades familiares, uma relação tóxica e a dor de uma perda gestacional.
Na sua partilha, Jéssica recordou o divórcio dos pais e o corte de relações com o progenitor, que lhe terá dito a frase marcante: “Esquece que tens pai, que eu vou esquecer que tenho filha”. Outro momento difícil foi o nascimento do seu irmão com uma malformação congénita, que exigiu mais de 30 operações e levou a família a enfrentar graves dificuldades económicas. O ponto mais vulnerável do seu relato centrou-se numa relação amorosa que descreveu como “muito tóxica”, marcada por términos e sofrimento.
A baixa autoestima levou-a a fazer uma cirurgia estética para colocar implantes mamários, na esperança de obter a aprovação do parceiro.
Quinze dias depois, descobriu que estava grávida, uma notícia que viveu com angústia.
“Foi das piores fases da minha vida”, confessou.
A gravidez não evoluiu e Jéssica teve de abortar, um momento que a mergulhou numa profunda culpa.
“Estava a culpar-me por ter feito uma cirurgia estética e achei que eu era a culpada por a minha gravidez não ter evoluído”, disse, em lágrimas.
Esta partilha comovente gerou uma onda de apoio, mas também foi instrumentalizada no jogo, com a sua vulnerabilidade a ser usada por outros concorrentes, nomeadamente Catarina Miranda, para a desestabilizar.