A sua saída, com 15% dos votos do público, foi imediatamente seguida por notícias promissoras sobre o seu futuro profissional, confirmando o impacto positivo da sua participação no reality show da TVI.

Logo após a expulsão, ainda em estúdio, Bruna foi surpreendida pela apresentadora Maria Botelho Moniz com a notícia de que tinha uma nova editora e vários espetáculos marcados, o que a deixou "super feliz". A artista de 46 anos confessou que, antes de entrar no programa, estava a ponderar desistir da música por sentir que tinha pouco público nos seus concertos.

A sua participação foi um "risco" que correu após ter recusado dois convites anteriores, considerando que esta terceira oportunidade surgiu no "momento certo" para relançar a sua carreira.

O apoio que sentiu do público durante o programa foi, segundo ela, "uma resposta" para não desistir, e agora, "desistir agora [da carreira na música] está fora de questão". Durante a sua estadia na casa, Bruna sofreu uma acentuada perda de peso, que atribuiu ao "sistema nervoso", "falta de sono" e ao racionamento de comida.

"Emagreci muito", confirmou, explicando que por vezes abdicava das suas refeições para que os outros pudessem comer, o que resultou numa forma física "mais elegante".