As revelações da cantora sobre uma "relação tóxica" desencadearam uma resposta pública que trouxe à tona a disputa pela guarda da filha de ambos. Durante a sua "Curva da Vida", Bruna afirmou ter vivido uma relação marcada por traições com o pai da sua filha, Sérgio Rossi, e que saiu da relação "sem nada". A declaração motivou uma resposta do cantor, que, em exclusivo ao Fama ao Minuto, contrapôs: "O facto de um juiz me ter dado a guarda total da minha filha diz muito sobre mim como homem e como pai". A polémica adensou-se quando comentadores, como Cláudia Jacques no programa 'V+ Fama', revelaram o alegado motivo para a perda da guarda.
Segundo a socialite, a decisão judicial não esteve relacionada com Sérgio Rossi, mas sim com um namorado posterior de Bruna, que teria tido um comportamento "agressivo" para com a criança, chegando a fechá-la num quarto.
Após a sua saída do programa, Bruna reagiu à controvérsia de forma sucinta, afirmando estar "super tranquila" e que o seu "passado está muito bem resolvido". A sua participação foi também notada por uma acentuada perda de peso, que a própria atribuiu ao "sistema nervoso", à falta de sono e ao racionamento de comida na casa.