Coca-Cola supera expectativas com receitas de 12,5 mil milhões e confirma uso de açúcar de cana nos EUA
A The Coca-Cola Company reportou resultados do segundo trimestre que superaram as previsões dos analistas, com a faturação líquida a crescer 1% para 12,54 mil milhões de dólares e as vendas orgânicas a aumentarem 5%. O desempenho positivo foi largamente impulsionado pela forte procura na Europa, Médio Oriente e África, onde o volume de unidades vendidas cresceu 3%. Este crescimento compensou as quebras registadas noutras regiões, como a América do Norte (-1%) e a América Latina (-2%). Paralelamente aos resultados financeiros, a empresa confirmou uma alteração estratégica significativa no mercado norte-americano. Após um apelo público do Presidente Donald Trump, a Coca-Cola anunciou que planeia lançar, no outono, uma versão da sua bebida feita com açúcar de cana produzido nos Estados Unidos. Atualmente, a versão americana é adoçada com xarope de milho. A empresa declarou que esta adição visa "expandir a sua gama de produtos da marca Coca-Cola" e oferecer mais opções aos consumidores. Não foi especificado se será um novo produto ou uma alteração à receita existente. A produção de açúcar de cana nos EUA concentra-se principalmente nos estados do Texas, Florida e Louisiana.


Artigos
3
Quando o governo não tem a agilidade nem a vontade de segurar uma sede de um organismo tão importante, como a sede europeia de agência para startups, o que está a comunicar aos empreendedores e investidores é simples: este tema não está no topo da lista.

A FlixBus regista um aumento significativo da procura por viagens de autocarro no Natal e no Ano Novo, nomeadamente nas ligações internacionais para países como França, Luxemburgo e Suíça. O conteúdo Greves nos aeroportos fazem disparar procura por viagens de autocarro no Natal, revela FlixBus aparece primeiro em TNEWS.

Entre as soluções mais utilizadas para aquecer a casa, destacam-se as lareiras (27%), seguidas por aquecedores (23%) e ar condicionado (17%)

O valor mediano de avaliação bancária na habitação foi de 2060 euros por metro quadrado em novembro, um novo máximo histórico e mais 18,4% do que no período homólogo. Os valores mais elevados foram observados na Grande Lisboa e no Algarve, em apartamentos e moradias. Nos apartamentos, o valor mediano de avaliação bancária foi de […]






