A segunda temporada de “Wednesday” tem a sua estreia marcada para 6 de agosto, com uma estratégia de lançamento dividida: os primeiros quatro episódios serão disponibilizados nessa data, enquanto os quatro restantes chegarão a 3 de setembro. A renovação antecipada para uma terceira temporada é um forte indicador do sucesso da série, que, após o seu lançamento, se tornou a segunda mais vista de sempre na Netflix, apenas atrás de “Squid Game”. Os criadores, Alfred Gough e Miles Millar, expressaram o seu entusiasmo num comunicado: “Estamos muito felizes por ver [a Wednesday] regressar para percorrer os corredores de Nevermore na terceira temporada”. Adiantaram ainda que a nova temporada irá explorar “mais segredos sinistros da escola” e aprofundar a “cripta da família Addams”. A Netflix Portugal acompanhou o anúncio com uma publicação enigmática nas redes sociais: “A Temporada 2 estreia daqui a duas semanas. A Temporada 3 é o próximo presságio. Já em andamento e inevitável”. Esta aposta estratégica da Netflix, aliada a campanhas de marketing, como a parceria com a Cheetos que utiliza a personagem “Thing”, solidifica “Wednesday” como uma das propriedades intelectuais mais valiosas da plataforma.
