O seu impacto transcendeu o ecrã, com a banda sonora a gerar um fenómeno cultural. O tema “Golden”, da banda fictícia do filme, Huntr/x, alcançou o primeiro lugar na tabela Hot 100 da Billboard, um feito que não era conseguido por um grupo feminino com três ou mais membros desde as Destiny's Child em 2001, há 24 anos. Este marco posicionou também as Huntr/x como o primeiro grupo de K-Pop a liderar a prestigiada tabela.
O sucesso avassalador está a levar a Netflix a planear o futuro da propriedade intelectual.
Segundo rumores, a empresa acredita ter encontrado o seu equivalente a “Frozen” da Disney e está a considerar transformar “KPop Demon Hunters” numa franquia, com planos para mais dois filmes, criando uma trilogia.
Além disso, equaciona-se a possibilidade de um remake com atores reais ou até uma peça musical, capitalizando a enorme popularidade da sua banda sonora.
A Netflix pretende também aproveitar o fenómeno nos grandes ecrãs, sugerindo que o filme poderá ter uma exibição nos cinemas.














