", uma comédia de humor negro que estreou nos cinemas a 2 de outubro.

O filme, protagonizado por Margaret Qualley, Aubrey Plaza e Chris Evans, mantém o estilo absurdo e o humor característico do realizador, agora inserido numa trama policial.

A história segue Honey O'Donahue (Qualley), uma investigadora privada numa pequena cidade que se depara com uma série de mortes misteriosas ligadas a uma igreja enigmática. O filme é descrito como o segundo de uma "trilogia de filmes lésbicos policiais de série B", concebida por Ethan Coen e a sua mulher, Tricia Cooke.

A receção crítica tem sido dividida.

Enquanto alguns analistas consideram a obra uma "cópia tosca e disléxica dos irmãos Coen", outros elogiam a sua banda sonora contagiante, o humor irrepreensível e as atuações carismáticas das protagonistas, Margaret Qualley e Aubrey Plaza, que se encontram em "estado de graça". Apesar das opiniões divergentes, há um consenso de que o filme preserva o sentido do absurdo e o "elogio da estupidez" que marcaram os melhores trabalhos dos irmãos Coen.

Sem reinventar a fórmula, "Honey Don't!"

oferece uma experiência divertida que se apoia fortemente no talento do seu elenco e na singularidade do universo criativo do seu realizador, continuando a sua exploração de géneros cinematográficos através de uma lente excêntrica e estilizada.