Esta medida estratégica permite que os seus mais de dois milhões de clientes em Portugal com IBAN português passem a utilizar um conjunto completo de serviços de pagamento tradicionalmente associados à banca nacional. A integração, que será implementada de forma gradual, representa um passo decisivo para a Revolut se posicionar como a conta bancária principal dos consumidores portugueses. Ignacio Zunzunegui, responsável de Crescimento da Revolut no sul da Europa, afirmou que esta era “a maior barreira para ser a principal conta bancária dos portugueses”.
Com a novidade, os utilizadores poderão realizar transferências instantâneas através do MB Way, pagar com códigos QR em lojas físicas e online, liquidar impostos e faturas através de referências Multibanco e levantar dinheiro em caixas automáticas com códigos MB Way.
Adicionalmente, será disponibilizado um cartão Multibanco virtual gratuito, aceite em toda a rede nacional.
Esta evolução surge após a Revolut ter iniciado a migração das contas dos seus clientes para uma sucursal local, atribuindo-lhes um IBAN português (PT50), o que facilita a domiciliação de ordenados e débitos diretos.
Com esta integração, a Revolut, que já se reclama como o terceiro maior banco em número de clientes particulares no país, reforça a sua competitividade face aos bancos tradicionais.
Rúben Germano, General Manager da Revolut em Portugal, sublinhou que “este é um passo decisivo em Portugal, onde o nosso objetivo é fazer da Revolut não apenas uma alternativa, mas a primeira escolha para o dia a dia bancário”.













