Em resposta, entidades como a DECO PROteste e a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) uniram esforços para combater estas práticas criminosas e proteger os consumidores. Os artigos fornecidos detalham um cenário de risco crescente para os investidores de ativos digitais, onde a falta de conhecimento é o principal catalisador para o sucesso de esquemas fraudulentos. As burlas são frequentemente promovidas através de websites, aplicações e até caixas multibanco de criptomoedas, com promessas de
Aumento de Burlas com Criptomoedas Desencadeia Ações de Prevenção
O crescimento exponencial do investimento em criptomoedas tem sido acompanhado por um aumento alarmante de burlas e esquemas fraudulentos, levando a uma maior necessidade de literacia financeira e digital por parte dos investidores.



Artigos
3
A Oenofuture Limited encerrou escritórios em Londres e acumula dívidas graves, colocando investidores portugueses de vinhos de luxo em risco de perdas.

Assim esse rating solicitado cessa a partir desta terça-feira dia 23 de dezembro de 2025.

A Secil nasceu nas encostas da Arrábida. Passou por guerras, nacionalizações e privatizações. Agora vai parar, por 1,4 mil milhões de euros, aos espanhóis da Molins.

Os elementos da redacção escolheram as 10 campanhas que se destacaram em Dezembro, uma lista que está colocada a votação junto de uma base alargada de marketeers e uma outra de responsáveis de agências.







