Múltiplas fontes relataram o "furor" que o par causou nas estreias em Londres e Nova Iorque, com gestos de cumplicidade, como um beijo no rosto, que alimentaram a especulação. Uma fonte citada pela revista "People" descreveu a relação como "um romance recente que está na fase inicial" e que é "sincero", com ambos "a aproveitar a companhia um do outro".
As declarações dos próprios atores contribuíram para o interesse: Liam Neeson, de 73 anos, afirmou estar "perdidamente apaixonado por ela", elogiando o seu profissionalismo e ausência de "um ego enorme". Pamela Anderson, de 58 anos, retribuiu, descrevendo Neeson como "um verdadeiro cavalheiro" e admitindo ter convidado o colega para "jantares românticos" durante as gravações para manter a química profissional.
Para além do mediatismo em torno do casal, os artigos destacam que o filme, que estreou a 31 de julho, marca o regresso da franquia mais de 30 anos depois, com Neeson a assumir o papel do Tenente Frank Drebin Jr., seguindo as pisadas do lendário Leslie Nielsen.