A ausência continuada destes atletas representa um desafio significativo para o treinador Rui Borges, que fica privado de duas peças influentes no seu xadrez tático. Daniel Bragança, conhecido pela sua visão de jogo e criatividade no meio-campo, é uma baixa sentida na construção ofensiva da equipa. Por sua vez, a ausência de Nuno Santos limita as opções para a ala esquerda, onde a sua capacidade de cruzamento e polivalência são difíceis de substituir. A equipa técnica e os adeptos aguardam com expectativa o regresso de ambos, que, quando estiverem totalmente recuperados, irão certamente acrescentar qualidade e profundidade ao plantel. A sua reintegração será gradual e gerida com cautela para evitar recaídas. Até lá, o clube terá de encontrar soluções internas ou no mercado para colmatar a falta de dois jogadores que, em plenas condições, são considerados elementos fundamentais na estrutura da equipa leonina.
Recuperações de Daniel Bragança e Nuno Santos continuam a ser prioridade no Sporting
O Sporting iniciou a preparação para a nova época ainda com as ausências de Daniel Bragança e Nuno Santos, ambos a recuperarem de lesões de longa duração que os afastaram da competição. Os dois jogadores continuam entregues ao departamento médico e seguem planos de recuperação específicos, sendo baixas confirmadas para o arranque da temporada.



Artigos
5Desporto
Ver mais
Receção ao Vizela. O conteúdo Filipe Ribeiro: “Sentimos que estamos no caminho certo” aparece primeiro em Notícias do Berço.


O Estoril Praia conseguiu hoje a segunda vitória consecutiva na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 4-3 o Arouca no jogo de abertura da 11.ª jornada marcado pela emoção e pelas mudanças constantes no marcador.

O Pisa conseguiu hoje a primeira vitória na Liga italiana de futebol, ao bater a Cremonese, por 1-0, na abertura da 11.ª jornada do campeonato.







