menulogo
Notícias Agora
user
Desporto August 7, 2025

James Maddison sofre rotura de ligamentos e enfrenta paragem até 2026

O Tottenham sofreu um duro golpe nas suas aspirações para a nova temporada com a notícia da grave lesão de James Maddison. O internacional inglês sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e deverá falhar o resto da época, com um regresso previsto apenas para 2026. O clube londrino confirmou em comunicado oficial que o médio ofensivo de 28 anos será "submetido a cirurgia para reparar uma rotura do ligamento cruzado anterior no joelho direito".

News ImageNews ImageNews Image

Esta lesão é particularmente frustrante para o jogador, que já tinha enfrentado problemas no mesmo joelho na temporada passada, quando uma entorse com danos ligamentares o afastou da competição entre novembro e fevereiro, fazendo-o falhar jogos importantes tanto pelo Tottenham como pela seleção inglesa.

A sua ausência prolongada representa um desafio significativo para o recém-nomeado treinador, Thomas Frank, que perde uma das suas peças mais criativas e experientes.

As ambições renovadas dos Spurs, vencedores da última Liga Europa, de lutar pelos lugares cimeiros da Premier League e de regressar à Liga dos Campeões, ficam agora mais complicadas com a baixa de um jogador fundamental na sua estrutura de jogo.

O clube prometeu atualizar o boletim clínico após a cirurgia, mas tudo indica que Maddison não voltará aos relvados antes do início de 2026.

ai briefingEm resumo
James Maddison, médio do Tottenham, sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, uma lesão grave que o obrigará a uma cirurgia e a uma paragem prolongada. O seu regresso aos relvados só é esperado para 2026, representando uma baixa de peso para as ambições do clube.

Artigos

3

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa
Close