O jogador do Sporting espera estar disponível para o jogo contra o Famalicão, no dia 13 de setembro, um reforço importante para a equipa de Rui Borges.
Maxi Araújo, que se lesionou na Supertaça contra o Benfica e viu a sua condição agravar-se diante do Casa Pia, está otimista quanto ao seu regresso.
Em declarações ao programa "La Mañana del Fútbol", o jogador detalhou o seu plano de recuperação: "No domingo estarei a 60 por cento e na quarta-feira já treino com a equipa a 100 por cento.
(...) No dia 13 já me disseram que vou estar à disposição para poder jogar, ainda que sejam apenas 30 minutos".
O uruguaio confessou a sua frustração por falhar a convocatória da sua seleção, afirmando que "a primeira coisa em que pensei foi na seleção".
No entanto, uma conversa com o selecionador Marcelo Bielsa tranquilizou-o, levando-o a concluir que não viajar foi "a melhor decisão" para evitar agravar a lesão. O seu regresso, juntamente com o de Hidemasa Morita, é visto como uma excelente notícia para o treinador Rui Borges, que recupera duas peças-chave para os próximos desafios do campeonato e da Liga dos Campeões.














