O treinador Custódio Castro não poderá contar com oito jogadores, uma situação que limita significativamente as suas opções.
A equipa ribatejana prepara-se para uma semana desafiante, com dois jogos consecutivos em Alvalade contra o campeão nacional, mas o boletim clínico apresenta-se sobrecarregado.
O treinador Custódio Castro confirmou em conferência de imprensa que tem oito atletas indisponíveis por lesão: Léo Chu, Chiquinho, Isaac James, Julián Martínez, Figueiredo, Tomás Mendes, André Paulo e Stephane Diarra.
Um dos casos específicos mencionados foi o de Figueiredo, que sofreu uma entorse no tornozelo e falhará ambos os duelos.
Perante este cenário, o técnico admitiu as dificuldades, afirmando: "Não é uma desculpa, é um facto, temos algumas limitações, nunca me escondi".
Apesar do elevado número de baixas, Custódio Castro recusa vitimizar-se e exige uma resposta competitiva da sua equipa.
"Não me vou refugiar no facto de um jogador ter 20 ou 30 anos, de jogarmos em Alvalade, em casa ou em Leiria", sublinhou, acrescentando que os jogadores com menos minutos terão agora uma oportunidade para se mostrarem.
A gestão do plantel será, assim, um desafio acrescido para o Alverca nestes importantes jogos.













