A sua reintegração é uma notícia positiva para o técnico Luis Enrique, que volta a contar com uma peça importante no meio-campo.

Após um período de ausência devido a uma lesão na coxa esquerda, que o afastou da competição desde 17 de setembro, João Neves está finalmente de volta. O internacional português regressou aos treinos do PSG e foi mesmo incluído na lista de convocados para o jogo da Ligue 1 contra o Lorient.

O treinador Luis Enrique confirmou o bom progresso na recuperação do jogador, afirmando que, juntamente com Fabián Ruiz, que também esteve lesionado, ambos estão "quase recuperados" e perto de atingir os 100 por cento a nível físico.

Embora o técnico espanhol não tenha confirmado a sua utilização imediata na partida, a sua presença na convocatória é um sinal claro de que o seu regresso à competição está iminente.

A recuperação de João Neves é vista como um reforço importante para o meio-campo do campeão europeu, que volta a contar com a energia e a qualidade de passe do jovem médio português, uma das grandes promessas do futebol europeu, para os desafios que se seguem nas competições nacionais e internacionais.