A sua reintegração progressiva no plantel é um passo importante para o jogador e para as opções de José Mourinho a médio prazo.
Após uma paragem que se prolongava desde o início de fevereiro, quando se lesionou no jogo contra o Moreirense, o médio Manu Silva está de volta ao relvado.
O jogador trabalhou de forma integrada com o restante plantel na preparação para o duelo da Taça da Liga contra o Tondela, dando sinais positivos para uma reintegração progressiva.
Este regresso é um desenvolvimento animador para o Benfica, que vê aumentar as suas opções para o meio-campo.
No entanto, o treinador José Mourinho fez questão de gerir as expectativas, esclarecendo em conferência de imprensa que, apesar dos bons sinais, Manu Silva "ainda não está apto para competir". A sua inclusão nos trabalhos do grupo principal indica que o processo de recuperação está a entrar na fase final, mas será necessário um período de readaptação ao ritmo competitivo antes que possa ser considerado uma opção para os jogos. A sua recuperação total será um reforço para a equipa na segunda metade da temporada, oferecendo mais uma solução para um setor do terreno com grande exigência física e tática.













