Nuno Santos regressa aos relvados após mais de um ano de ausência
Após uma paragem de 389 dias devido a uma grave lesão no joelho direito, o ala Nuno Santos regressou aos treinos no relvado com o plantel do Sporting. O seu retorno é visto como um reforço crucial para a equipa de Rui Borges, iniciando agora uma fase de recuperação do ritmo competitivo. O calvário de Nuno Santos começou a 26 de outubro de 2024, num jogo contra o Famalicão, quando sofreu uma rotura do tendão rotuliano, obrigando-o a uma cirurgia e a uma paragem estimada entre seis e doze meses, que acabou por se prolongar. Esta foi a terceira lesão grave no joelho na carreira do jogador, que agora, com o aval da unidade de performance do clube, inicia uma espécie de “pré-época personalizada” para reconstruir rotinas, intensidade e confiança. O seu regresso é uma notícia de enorme relevo para o Sporting, que recupera um dos seus jogadores mais influentes das últimas épocas, autor de 34 golos e quatro assistências em 196 jogos desde a sua chegada em 2020. A ausência de mais de um ano, durante a qual falhou 59 partidas, testou a resiliência do atleta, mas o seu regresso progressivo aos trabalhos com o grupo alimenta a esperança de que possa voltar a ser uma peça fundamental na luta pelos objetivos da equipa, nomeadamente a conquista do tricampeonato. Com contrato até 2027, o foco está agora em recuperar a alegria de competir e voltar a sentir o relvado, deixando para trás um dos períodos mais difíceis da sua carreira.



Artigos
4
O alerta foi dado cerca das 18h45 para os Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, que mobilizaram meios de socorro para o local. A equipa da Viatura Médica de Emergência…

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo. O conteúdo Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira aparece primeiro em Bola na Rede.

DGS recomenda que os cidadãos evitem mudanças bruscas de temperatura, se vistam por camadas, ajustando a roupa ao ambiente.

Ainda não foi desta que Moçambique venceu um jogo em fases finais da Taça das Nações Africanas.







