Estes regressos aumentam as soluções ofensivas para o treinador Francesco Farioli, que continua sem poder contar com Jan Bednarek e Nehuén Pérez.
As atualizações clínicas trazem um novo fôlego ao ataque portista.
Luuk de Jong, que recupera de uma entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento lateral interno, evoluiu para treino integrado condicionado. O próprio jogador mostrou-se “radiante” com o regresso aos relvados, e o treinador Francesco Farioli já garantiu que o avançado neerlandês terá minutos no próximo jogo da Taça de Portugal, frente ao Sintrense.
Por sua vez, Borja Sainz foi considerado totalmente apto pelo departamento médico e já treina sem quaisquer limitações, tornando-se uma opção válida para o técnico italiano.
Estes retornos são particularmente importantes para Farioli, que vê assim o seu leque de opções ofensivas ser reforçado. No entanto, o boletim clínico ainda regista as ausências do defesa Jan Bednarek, que continua em tratamento e a realizar trabalho de ginásio, e de Nehuén Pérez, que recupera de uma lesão grave. A estes junta-se Victor Froholdt, que regressou da seleção dinamarquesa com algumas limitações físicas e ficará de fora do próximo encontro.














