O jogador tem estado a fazer tratamento à lesão e a sua disponibilidade para os próximos jogos, incluindo a deslocação a Tondela, permanece em dúvida.
A lesão do jovem médio, uma das contratações mais sonantes do verão, representa uma dor de cabeça para o treinador Francesco Farioli.
Gabri Veiga foi forçado a um trabalho de recuperação intensivo para tentar estar apto, com a sua situação a ser gerida "ao limite" pelo departamento médico.
A sua ausência do onze titular em jogos subsequentes levantou questões, com Farioli a justificar as suas escolhas pela necessidade de gerir a condição física do jogador e pela forte concorrência no meio-campo, onde tem elogiado a qualidade de outras opções como Rodrigo Mora. A condição física de Veiga é um fator de preocupação, uma vez que o jogador procura ainda afirmar-se plenamente na equipa portista.
A gestão da sua recuperação será crucial para evitar recaídas e garantir que o médio possa regressar à sua melhor forma e contribuir para os objetivos do clube a curto e médio prazo.














