A mudança marca uma nova era no retalho de tecnologia e eletrodomésticos em Portugal, consolidando a posição do grupo FNAC DARTY. O investimento inicial para a mudança de marca das atuais lojas é de cinco milhões de euros, inserido num plano mais vasto que visa quadruplicar o número de estabelecimentos nos próximos anos. Nuno Luz, Managing Director da FNAC DARTY Iberia, afirmou que "a transição para DARTY em Portugal representa um passo fundamental na nossa estratégia europeia de crescimento".
A nova marca, com mais de 70 anos de história em França, pretende focar-se na confiança e no serviço ao cliente, mantendo a competitividade nos preços.
Para os clientes da antiga MediaMarkt, a transição será assegurada sem transtornos: todos os produtos, garantias, serviços, cartões de oferta e vouchers adquiridos manter-se-ão válidos nas novas lojas DARTY.
A empresa garante também a continuidade das reparações em curso e a manutenção dos históricos de encomendas online. A chegada da nova marca será assinalada com uma campanha de lançamento entre 1 e 5 de outubro, que promete a atribuição de mais de 200 mil euros em prémios.














