A iniciativa, que arranca a 26 de dezembro, promete uma poupança anual superior a 600 euros para as famílias e ambiciona conquistar 500 mil clientes no primeiro ano.
O programa funciona como um ecossistema de poupança com benefícios permanentes e acumuláveis, organizados em três níveis. No primeiro nível (COMBINA 1), a associação de um serviço Galp Casa ou um pacote NOS garante um desconto de 2% em Cartão Continente e uma poupança de 0,20€ por litro em combustível Galp. No segundo nível (COMBINA 2), com dois serviços associados, os benefícios sobem para 5% de desconto no Continente e 0,25€/litro na Galp. O nível mais elevado (COMBINA 3), para quem associar três ou mais serviços, oferece 10% de desconto no Continente e 0,30€/litro em combustível. José Fortunato, administrador da MC, destacou que o programa representa uma “proposta de valor muito ambiciosa” e prevê mil milhões de euros em descontos ao longo de três anos.
João Marques da Silva, co-CEO da Galp, reforçou que a parceria permite “maximizar as relações existentes e conquistar novas”.
Por sua vez, Daniel Beato, administrador da NOS, afirmou que a iniciativa é uma forma de “aportar mais valor à vida dos clientes” e uma resposta à dinâmica do mercado.












