A empresa tornou-se notícia ao acordar um pagamento de 250 milhões de dólares por um contrato de quatro anos com Matt Deitke, um engenheiro de IA de 24 anos. A sua tática de recrutamento ficou também em evidência quando contactou outro engenheiro poucas horas depois de este ter partilhado publicamente que tinha sido entrevistado pela rival OpenAI.
Meta Altera Plataformas e Trava Guerra Agressiva por Talentos em IA
A Meta está a remodelar as suas plataformas com novas funcionalidades de segurança e restrições de acesso, ao mesmo tempo que trava uma intensa guerra por talentos em inteligência artificial, evidenciada por pagamentos milionários e tentativas de recrutamento agressivas. No WhatsApp, a empresa está a desenvolver uma funcionalidade de "chats com convidados", que permitirá a comunicação com pessoas que não possuem conta na aplicação através de um link partilhável, uma medida que responde à Lei dos Mercados Digitais da União Europeia. Simultaneamente, o Instagram implementou uma restrição significativa nas suas transmissões em direto, exigindo agora que os utilizadores tenham uma conta pública com um mínimo de mil seguidores para aceder à funcionalidade, uma alteração que visa melhorar a experiência geral de visualização. No campo da IA, a Meta demonstra uma postura extremamente agressiva para atrair os melhores talentos.



Artigos
5Ciência e Tecnologia
Ver mais
No dia 13 de novembro, a Batalha recebe o evento de apresentação oficial dos primeiros centros acreditados pelo projeto Peça Verde, promovido pela ANCAV. Em entrevista à Green Savers, Vítor Pereira, presidente da entidade representativa de Centros de Abate de Veículos (CAV) em Portugal, diz que este momento "simboliza a materialização de um projeto que a associação sempre considerou essencial para a credibilização e modernização do setor”.

Garantia deixada por Gonçalo Matias, Ministro da Reforma do Estado. Ainda, Ministra do Trabalho considera inoportuno anúncio de greve geral da UGT.

O material inovador, apresentado por quatro estudantes da instituição, promete reduzir até 80% das emissões associadas ao betão tradicional. Publicado originalmente em Diário do Distrito. Acesse o conteúdo completo: FCT vence competição internacional com betão auto-reparador feito a partir de resíduos mineiros

A Denza, marca chinesa “premium” na “órbita” da BYD, adiou a entrada na Europa, programa que anunciou em junho e reconfirmou em setembro, no IAA de Munique, na Alemanha. De acordo com as informações disponíveis, a companhia criada por BYD e Daimler (at... The post Denza na Europa só em 2026 first appeared on AutoSport.






