Grupo Espanhol Plexus Tech Adquire a Portuguesa BI4ALL
O grupo tecnológico espanhol Plexus Tech adquiriu uma participação maioritária na consultora portuguesa BI4ALL, uma empresa com mais de 20 anos de experiência e altamente especializada em Estratégia de Dados, Analítica e Inteligência Artificial. Esta operação estratégica visa reforçar as competências da Plexus Tech em áreas de elevado valor e escalar a sua presença em Portugal e nos mercados internacionais. A BI4ALL, com sede em Lisboa e escritórios no Porto, conta com 370 profissionais e presta serviços a clientes em Portugal e em mercados internacionais, que representam mais de 80% do seu volume de negócios, com destaque para os EUA, a região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça) e o Benelux. Por sua vez, a Plexus Tech, com cerca de 25 anos de experiência, trabalha com grande parte das empresas do IBEX35 e, após a integração, passará a contar com mais de 530 profissionais em Portugal. Antonio Agrasar, fundador e CEO da Plexus Tech, afirmou que a integração assenta em “alcançar um crescimento especializado de elevado valor acrescentado, com o know-how e a experiência de mais de 20 anos da BI4ALL”. Os cofundadores da empresa portuguesa, Andro Moreira e Hugo Pinto, que permanecem como sócios, descreveram a parceria como um “marco estratégico” que, ao unir o talento especializado da BI4ALL à “dimensão, escala e capacidades tecnológicas transversais da Plexus Tech”, abre portas a novos mercados e a soluções mais inovadoras. A BI4ALL manterá a sua identidade e cultura, mas será reforçada com as capacidades da Plexus em áreas como engenharia de software, cibersegurança e SAP, apoiando o crescimento do grupo nas suas 24 delegações internacionais.


Artigos
2
Este é o segundo lançamento desde julho.

O Paya, com 150 kg, é o satélite mais pesado que o Irão já colocou em órbita.

A Rússia enviou três satélites de comunicação iranianos para o espaço, o segundo lançamento desde julho, avançou hoje a televisão estatal iraniana.

A Oppo é a última marca a fazer um grande lançamento de smartphones em 2025: esta dupla arrasa a concorrência da mesma forma que Thanos estalou os dedos para fazer desaparecer meio mundo em ‘Avengers: Infinity War.







