Desde o lançamento dos seus serviços em novembro de 2024, após a compra da Nowo, a Digi tem vindo a ganhar tração no mercado nacional. Os resultados financeiros do primeiro semestre completo de operações mostram uma receita de 17,7 milhões de euros no primeiro trimestre e 17,3 milhões no segundo. No entanto, a empresa ainda se encontra numa forte fase de investimento, o que se reflete num EBITDA ajustado de 23,9 milhões de euros negativos e despesas operacionais de 58,8 milhões no semestre. A base de clientes tem crescido consistentemente, totalizando 420 mil serviços móveis, 144 mil de internet e 127 mil de televisão por subscrição, com uma receita média por cliente (ARPU) de 7,1 euros.

Para modernizar a sua oferta, a Digi lançou o seu serviço eSIM, permitindo aos clientes adotar um formato de cartão 100% digital.

Estrategicamente, o CEO da empresa admitiu que, embora a aquisição da Meo não seja um foco atual, é uma possibilidade que não está posta de parte. Nas suas palavras, “Não é foco, mas nunca dizemos nunca”, indicando que uma proposta com um preço apetecível poderia ser considerada.