Esta alteração representa uma evolução estratégica que visa unificar a identidade da marca em todos os 17 países onde o grupo opera, reforçando o seu posicionamento como líder no setor da segurança profissional monitorizada.
A transição para Verisure alinha a operação portuguesa com a identidade global do grupo, que conta com mais de 35 anos de experiência, 5,8 milhões de clientes e cerca de 30.000 colaboradores em todo o mundo. A empresa garante que a mudança não afeta a sua operação, equipa ou serviços, mantendo o compromisso de “proteger pessoas, lares e pequenos negócios”.
Juan Antonio del Río, diretor-geral da Verisure em Portugal, afirmou que a mudança “representa mais do que uma nova identidade, é a afirmação da nossa liderança e da confiança que milhões de clientes depositam em nós todos os dias”. Os pilares estratégicos em Portugal mantêm-se: consolidar a liderança nacional, promover a inovação tecnológica que alia inteligência artificial à resposta humana e garantir um serviço de excelência, com um tempo médio de atuação inferior a 20 segundos. Este reposicionamento coincide com um momento de crescimento para o grupo, que entrou recentemente na bolsa de Estocolmo, realizando o maior IPO (oferta pública inicial) da Europa nos últimos três anos. Este passo, segundo a empresa, reforça a sua capacidade de investimento em inovação, serviços personalizados e novas soluções de segurança.













