A iniciativa, que arranca a 26 de dezembro, permite aos clientes acumular descontos em Cartão Continente e em combustíveis Galp ao associarem serviços das três empresas. O modelo prevê três níveis de benefícios: a associação de um serviço Galp Casa ou um pacote NOS confere um desconto de 2% no Continente e 20 cêntimos por litro na Galp; com dois serviços associados, os descontos sobem para 5% e 25 cêntimos, respetivamente; e com três ou mais serviços, os benefícios atingem 10% de desconto no Continente e 30 cêntimos por litro na Galp. José Fortunato, administrador da MC, descreveu a proposta como "muito ambiciosa", estimando que o programa possa representar mil milhões de euros em descontos ao longo de três anos. Para a NOS, a entrada neste ecossistema, que se baseia no Cartão Continente utilizado por 4,7 milhões de famílias, representa uma oportunidade para "encontrar valor real" e diferenciar-se num mercado de telecomunicações marcado por ofertas de baixo custo. Daniel Beato, administrador da NOS, afirmou que a parceria permite maximizar relações existentes e conquistar novos clientes, num esforço conjunto para aumentar a quota de mercado das três empresas envolvidas.
NOS junta-se a Continente e Galp em programa de fidelização integrado
A operadora de telecomunicações NOS integrou-se num ambicioso programa de fidelização tripartido, juntamente com o Continente (MC) e a Galp, com o objetivo de oferecer poupanças significativas às famílias portuguesas. O programa, denominado "Combina", ambiciona conquistar 500 mil clientes no seu primeiro ano de operação.



Artigos
5
Se utiliza o sistema operativo da Microsoft diariamente, é muito provável que já tenha notado um novo comportamento na interface gráfica. Ao tentar arrastar um ficheiro do Explorador de Ficheiros ou do Ambiente de Trabalho, surge automaticamente uma pequena barra na zona superior central do ecrã. Esta funcionalidade, denominada "Drag Tray", foi desenhada para facilitar a partilha de conteúdos, mas nem todos os utilizadores são fãs desta adição visual.Felizmente, para quem prefere uma experiência ...

Britânico que segue muito de perto os texugos-europeus veio a Portugal contar como a alteração das condições ecológicas afecta este animal que as pessoas gostam ou toleram.

A divisão automóvel da Xiaomi continua a surpreender(-nos), mesmo se a gigante chinesa da eletrónica de consumo mantém a firmeza na decisão de competir fora do mercado doméstico só depois de 2027. A marca apresentou o primeiro elétrico (SU7) em março d... The post Xiaomi prepara primeiro híbrido first appeared on AutoSport.

A divisão automóvel da Xiaomi continua a surpreender(-nos), mesmo se a gigante chinesa da eletrónica de consumo mantém a firmeza na decisão de competir fora do mercado doméstico só depois de 2027. A marca apresentou o primeiro elétrico (SU7) em março de 2024, introduziu o segundo (YU7) em maio de 2025 e, há muito pouco tempo, comemorou a produção de 500.000 carros – conseguiu-o em pouco mais de ano e meio e, em novembro, também cumpriu o objetivo-2025 de entregar 350.000. No entanto, a Xiaomi...







