A iniciativa, que arranca a 26 de dezembro, permite aos clientes acumular descontos em Cartão Continente e em combustíveis Galp ao associarem serviços das três empresas. O modelo prevê três níveis de benefícios: a associação de um serviço Galp Casa ou um pacote NOS confere um desconto de 2% no Continente e 20 cêntimos por litro na Galp; com dois serviços associados, os descontos sobem para 5% e 25 cêntimos, respetivamente; e com três ou mais serviços, os benefícios atingem 10% de desconto no Continente e 30 cêntimos por litro na Galp. José Fortunato, administrador da MC, descreveu a proposta como "muito ambiciosa", estimando que o programa possa representar mil milhões de euros em descontos ao longo de três anos. Para a NOS, a entrada neste ecossistema, que se baseia no Cartão Continente utilizado por 4,7 milhões de famílias, representa uma oportunidade para "encontrar valor real" e diferenciar-se num mercado de telecomunicações marcado por ofertas de baixo custo. Daniel Beato, administrador da NOS, afirmou que a parceria permite maximizar relações existentes e conquistar novos clientes, num esforço conjunto para aumentar a quota de mercado das três empresas envolvidas.