Segundo a imprensa, o casamento, que estava planeado, foi cancelado, e fontes próximas indicam que terá sido Vitó a terminar o noivado.
A rutura é particularmente chocante dado o apoio incondicional que Sónia demonstrou publicamente a Vitó enquanto este cumpria uma pena de prisão por tráfico de droga.
Durante esse período, Sónia, que estava grávida do terceiro filho do casal, defendeu-o publicamente e manteve a família unida.
Numa entrevista recente a Cristina Ferreira, Sónia recordou essa fase: "O meu foco foi não lhe virar as costas", afirmando ter perdoado o parceiro por acreditar na sua mudança.
Apenas em julho deste ano, após a sua libertação, Vitó pediu Sónia em casamento durante uma festa surpresa, um momento que parecia solidificar o futuro do casal.
No entanto, comentadores como Daniel Nascimento, do programa 'Noite das Estrelas', especulam que a relação já poderia estar fragilizada.
"Eu tenho para mim (...) que eles aí já não estavam bem e foram tentando manter as aparências", sugeriu.
Sónia Jesus tem-se mantido relativamente em silêncio, partilhando apenas mensagens enigmáticas nas redes sociais, como "Permite-me ser feliz", o que deixa os seus seguidores a especular sobre os motivos da súbita separação.













