O momento, que foi amplamente partilhado nas redes sociais, dividiu opiniões sobre se a sua reação foi genuína ou uma encenação.
Durante a gravação, que decorria numa loja da adidas com a presença de outras figuras públicas, Condessa expressou a sua frustração perante os apresentadores e o público.
Antes de se levantar e sair, o ator justificou a sua decisão, afirmando: "Vocês não têm respeito pelo trabalho das outras pessoas e quando o respeito não é mútuo, também temos que saber bater o pé". Acrescentou que, apesar de saber que os apresentadores não tinham culpa, a situação era uma "falta de respeito".
Para além do atraso, Condessa invocou um compromisso familiar importante como motivo adicional para a sua saída.
"A minha mãe tem um jantar lá em casa, é o aniversário da minha avó, e neste momento eu prefiro ir ter com eles do que estar aqui", declarou, admitindo que o ambiente se tinha tornado "um bocadinho pesado".
A sua atitude gerou um debate online, com alguns a aplaudirem a sua firmeza em defender o seu tempo e profissionalismo, enquanto outros criticaram a sua decisão de abandonar o evento publicamente.
Até ao momento, o ator não fez mais comentários públicos sobre o incidente.













