O futuro de João Palhinha na Alemanha parece incerto, com o jogador a não ser considerado uma peça essencial pelo treinador Vincent Kompany no Bayern Munique. Esta situação abriu a porta a um possível regresso a Inglaterra, onde o médio de 30 anos deixou uma excelente imagem após duas épocas de alto nível no Fulham. O Tottenham é o principal interessado e, segundo o jornalista Fabrizio Romano, já fez uma "abordagem inicial" junto dos representantes do jogador, conforme partilhou na rede social X. No entanto, ainda não foi enviada qualquer proposta formal para Munique. A concretização do negócio depende da capacidade do Tottenham em vender um jogador para abrir espaço no plantel e no orçamento. A situação de Yves Bissouma, com apenas mais um ano de contrato, é uma das que mais preocupa os 'spurs', mas a saída de Son Heung-min para a MLS também é uma possibilidade. O médio português, que participou em apenas 25 dos 56 jogos do Bayern na época passada, sendo titular em somente 12, vê com bons olhos um regresso a uma liga que se adapta perfeitamente ao seu estilo de jogo, especialmente com o Mundial de 2026 no horizonte, onde pretende garantir um lugar de destaque na seleção nacional.
Tottenham Lidera Corrida por João Palhinha
Um ano após uma tumultuada transferência para o Bayern Munique, João Palhinha poderá estar de regresso à Premier League, com o Tottenham a liderar a corrida pela sua contratação. O clube londrino já realizou os primeiros contactos informais, numa altura em que o médio português procura mais tempo de jogo.



Artigos
5Famosos
Ver mais
O socialite voltou a ser tema de conversa no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. Veja o vídeo.

Decisão apanhou Daniel Oliveira de surpresa. Cláudia Jacques e Adriano Silva Martins analisam o futuro televisivo da artista, que poderá rumar à TVI

A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, falou abertamente sobre algo que a afeta desde tenra idade.

O ambiente aqueceu na casa mais vigiada do país. Leandro reagiu com fúria às acusações dos colegas e recusou continuar a cumprir as tarefas atribuídas pela Voz.


