Dias após a morte súbita do pai, Nick Hogan, de 35 anos, recorreu ao seu Instagram para partilhar um conjunto de fotografias ao lado de Hulk Hogan, acompanhadas por um texto longo e sentido. Na mensagem, pediu desculpa por não ter respondido a todos, descrevendo a situação como “avassalador e extremamente difícil”. Agradeceu as mensagens de apoio e as histórias partilhadas sobre o seu pai, que descreveu como “incrível e reconfortante”. Nick referiu-se ao pai não só como “o melhor pai do mundo”, mas também como o seu “herói”, “mentor e melhor amigo”. A sua dor era palpável nas suas palavras: “Faria qualquer coisa para tê-lo de volta, mas agora sei que ele estará sempre a cuidar de mim”. Expressou ainda gratidão pelo tempo que passaram juntos nos últimos anos, após ter regressado à Flórida para estar mais perto dele, considerando essas memórias “os melhores momentos da sua vida”. A homenagem concluiu com uma promessa de seguir em frente de uma forma que o deixaria orgulhoso. A publicação de Nick, juntamente com a da viúva de Hogan, Sky Daily, humanizou a perda do ícone global, mostrando o homem por trás da persona pública e o profundo impacto da sua morte na sua família mais próxima.
Filho de Hulk Hogan partilha tributo emotivo após morte do lutador
Nick Hogan, filho da lenda do wrestling Hulk Hogan, quebrou o silêncio nas redes sociais com uma homenagem emotiva ao pai, que faleceu a 24 de julho aos 71 anos. A publicação, repleta de carinho e dor, ofereceu um vislumbre da relação próxima entre os dois e comoveu fãs em todo o mundo.



Artigos
5Famosos
Ver mais
O socialite voltou a ser tema de conversa no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. Veja o vídeo.

Decisão apanhou Daniel Oliveira de surpresa. Cláudia Jacques e Adriano Silva Martins analisam o futuro televisivo da artista, que poderá rumar à TVI

A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, falou abertamente sobre algo que a afeta desde tenra idade.

O ambiente aqueceu na casa mais vigiada do país. Leandro reagiu com fúria às acusações dos colegas e recusou continuar a cumprir as tarefas atribuídas pela Voz.


