Em resposta às alegações de uma "relação tóxica" e traições, Rossi defendeu-se e revelou que obteve a guarda total da filha após a separação. A polémica teve início quando Bruna, durante a sua "Curva da Vida" no reality show da TVI, descreveu a sua relação passada com o pai da sua filha, Yara, como uma fase de "traições", em que se sentiu "sozinha, anulada".
A cantora afirmou ainda que, após o término, ficou "sem nada", o que a levou a uma depressão.
Em declarações exclusivas ao Fama ao Minuto, Sérgio Rossi respondeu às acusações.
O cantor começou por afirmar ter "muito respeito pela minha filha e pela mãe da minha filha" e não querer "alimentar guerras".
No entanto, contrariou a narrativa de Bruna, afirmando: "Ambos sabemos porque terminei com o nosso relacionamento".
A revelação mais impactante da sua resposta foi sobre a custódia da filha: "O facto de um juiz me ter dado a guarda total da minha filha diz muito sobre mim como homem e como pai".
Rossi acrescentou que criou a filha sozinho até aos cinco anos de idade, altura em que, por sua iniciativa, partilhou a guarda com a mãe. O músico concluiu o seu depoimento desejando sucesso a Bruna no programa e pedindo para ser deixado em paz, num momento em que também lida com o arquivamento de um processo de violência doméstica com outra ex-namorada.