Nesta e em todas as minhas vidas", tornou-se um fenómeno global, com um artigo a notar que alcançou um milhão de reações em apenas 28 minutos. O anel de noivado tornou-se um ponto central de discussão, com a imprensa internacional a apresentar avaliações que variam entre um e doze milhões de euros.

O anúncio motivou vários artigos a fazerem uma retrospetiva da relação do casal, desde o seu primeiro encontro numa loja da Gucci em 2016, a primeira aparição pública em 2017, até à formação da sua família numerosa com os filhos Cristianinho, Eva, Mateo, Alana Martina e Bella Esmeralda. Os artigos recordam também os altos e baixos da relação, incluindo a dolorosa perda do filho Ángel em 2022 e os persistentes rumores sobre uma relação menos próxima entre Georgina e a família de Ronaldo, nomeadamente a sua mãe, Dolores Aveiro.

A reação de um familiar ao noivado, que o apelidou de "casamento do século", sublinha a magnitude do evento no imaginário público, solidificando o estatuto do casal como um dos mais mediáticos do mundo.