Após a notícia, a artista emitiu um comunicado, partilhado nas redes sociais, a anunciar o adiamento dos seus concertos em Las Vegas para poder apoiar os dois filhos do casal neste período de luto.

Brandon Blackstock, que era empresário musical, morreu a 7 de agosto, vítima de cancro da pele, uma doença contra a qual lutava há três anos.

Segundo os artigos, o diagnóstico era desconhecido do grande público e terá sido feito após o divórcio do casal, que se separou em 2020.

Fontes próximas da cantora revelaram que esta ficou "devastada" com a notícia e que tem procurado proteger ao máximo os filhos desde que o ex-marido adoeceu.

Em resposta a esta tragédia familiar, Kelly Clarkson tomou a decisão de suspender a sua residência de concertos em Las Vegas.

O comunicado oficial, que circulou na imprensa e nas redes, explicitava que o seu objetivo era estar totalmente presente na vida dos filhos durante este momento extremamente difícil, colocando as suas responsabilidades familiares acima dos seus compromissos profissionais.