A partilha, feita durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, detalhou o incidente e serviu de alerta para futuras noivas.

Durante a interação com os fãs, ao ser questionada sobre “o que não correu tão bem” na cerimónia, Jéssica Antunes relatou dois incidentes.

O primeiro, que considerou mais “chato”, foi a ausência de convidados que não avisaram ou o fizeram em cima da hora. No entanto, o segundo acontecimento foi mais grave: o roubo da sua carteira. A influenciadora explicou que cometeu o erro de levar a sua mala pessoal para a quinta, que continha, entre outros itens, a sua carteira.

A mala ficou guardada na “sala dos noivos”, uma área de acesso muito restrito.

Jéssica Antunes levantou suspeitas sobre um dos convidados, afirmando: “havia uma pessoa que sabia exatamente que a minha mala estava ali e que nela estava a minha carteira também.

Não preciso de contar o desfecho pois não?”.

Enfatizou que o valor monetário era irrelevante, pois “roubo é roubo”.

Para evitar mal-entendidos, fez questão de ilibar os funcionários da quinta de qualquer responsabilidade, reforçando a suspeita de que o autor do furto estaria entre os presentes na celebração. A revelação gerou uma onda de solidariedade e espanto, transformando um momento de partilha pessoal num aviso público.